segunda-feira

Os cara cobra: Eai tiu, cadê o disco com os rap?

"Eu tento explicar que o bagulho é mais que ir pro estúdio da rec
minhas rima tão na rua ai, e por enquanto é o seguinte
se não chegou ao seu ouvido não é pra você seu ouvinte
Curto as produça caseira mas não as de qualquer jeito
não sei porque assimilaram o underground ao mau feito
meus bagulho é de coração demora mais, pra quando
vagabundo ouvir essa porra cair pra traz
Consegui dispor meu sentimento em cada batida
Fazer valer pra quando alguém gritar: barulho pro emicida
Minha vida cada verso dos alegre é o mais triste
Se fosse só cantar eu cantava as que já existe
Quando se pega o mic tem que ter algo a dizer, o
lugar de quem não pensa assim é no karaokê
Acho dahora observar os caras que faz por moda,
isso sempre me mostra o quanto os verdadeiro é foda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário